Menu

STAR PEOPLE

STAR PEOPLE
Facebook   E-mail   Whatsapp

Você se sente deprimido por não entender como o seu semelhante tem tamanha facilidade de lhe ignorar? Você não entende como o homem pode ser tão mesquinho? Não entra na sua cabeça que um ser humano possa deliberada e conscientemente prejudicar outro? Você acha a vida na Terra muito difícil? Você acha as pessoas em geral um tanto bobas e sem graça? Talvez você não seja doente. Talvez você seja um star people.

Star people (ser estelar) é um ser oriundo de um outro sistema planetário. Via de regra ele não possui vínculo com a Terra, a não ser por uma específica missão para aqui ser cumprida.
Os star people começaram a ser revelados com mais ênfase no livro "Other Tongues, Other Flesh", de George Hunt Williamson, editado em primeira tiragem nos anos 50, nos EUA. Vários outros livros foram escritos sobre o mesmo assunto. Entre os escritores de mais relevo estão Brad e Francine Steiger e Ruth Montgomery, no livro "Aliens Among Us" (alienígenas entre nós).

O star people não é propriamente um ser de pouca estatura, cabeça desproporcional com antenas e cor verde que se mudou para o apartamento ao lado; são espíritos que se propuseram voluntariamente a vir à Terra para ajudar a impulsionar o ciclo evolucional deste planeta. Seria muito difícil se um ET baixasse por aqui e começasse a dizer e mostrar coisas que fogem ao nosso cotidiano (há quem diga que isto já é feito e que existe um imenso aparato governamental para encobrir isto). Lembrem-se do que fizeram com Cristo, e ele era bonitinho. De maneira a poder se fundir à sociedade e trabalhar muito perto de nós, os star people tiveram que ingressar no ciclo reencarnacionista da Terra. Entretanto, como nossos corpos são terrivelmente densos, alguns fatores colaterais ocorrem, como a perda da memória ancestral.
Os star people, não obstante estes problemas, solicitaram permissão para encarnar aqui e tentar o melhor de si para cumprir sua tarefa de elevar a freqüência de vibração do nosso planeta.

Para habitar um corpo bastante inóspito, os star people sofrem, via de regra, de problemas digestivos, sinusites crônicas, fadigas inexplicáveis e alguns tendem a ter o sistema nervoso alterado (pavio curto). Outras características verificadas pelo Sr. Steiger através de anos de pesquisa com star people são: olhar magnético, temperatura corporal abaixo da normal, é fruto de nascimento não programado (às vezes têm que encarnar rapidamente), hipersensibilidade a campos elétricos ou magnéticos, sentem um zumbido ou um tom de áudio em seus ouvidos precedendo a um fenômeno psíquico-espiritual ou premonição de perigo, têm constantes sonhos em que voam, crianças e animais são muito apegados a eles, tiveram companheiros invisíveis quando crianças, etc...

Os star people, contudo, não têm, inicialmente, conhecimento de sua origem ou condição. Sua memória é gradativa e lentamente recuperada, caso ele proceda corretamente em direção ao seu objetivo principal: ajudar a raça humana a evoluir. Muitos deles simplesmente mergulham num mar de depressão e sucumbem.

Uma outra característica dos star people é a de que possuem um determinado sinal no corpo. Este sinal pode assumir a forma de um quelóide (tipo de cicatriz) ou uma mancha. A cicatriz já nasce com a pessoa, e não foi adquirida por acidente. A forma destas marcas tem por objetivo fazer com que o star people, ao olhar para elas, possa entrar num estado mental alterado que facilite a dispersão do véu que encobre sua memória, ou seja, que eles voltem a lembrar de sua origem.

O que se pode dizer de concreto a respeito dos star people é que eles são seres mais vividos que nós, e que em presença a um deles nos sentimos calmos e confortados. Há quem diga que na presença de um star people você se sente como se o conhecesse a longos anos e logo se solta e conta seus segredos mais íntimos, sem mesmo saber porquê.
Não pense, entretanto, que o star people é uma pessoa privilegiada; muito pelo contrário. Ele vive num ambiente hostil à sua essência, e tem uma missão muito importante a cumprir, a qual é sua razão de viver. E sabe Deus como é difícil para eles levarem isto adiante!

https://www.ufogenesis.com.br/serhoun.htm
Recebido de Hellen Katiuscia de Sá

Aproveite e leia: Potenciais e Desafios apontados pelos Aspectos Planetários...

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa