Menu

SUBINDO CADA VEZ MAIS ALTO

SUBINDO CADA VEZ MAIS ALTO
Facebook   E-mail   Whatsapp

NÃO HÁ MEDO NO AMOR.
O Amor Perfeito expulsa o medo. Possuo agora uma compreensão interior profunda que me permite controlar todas as circuntâncias de minha vida. Estou agora NO COMANDO. Contemplo a Presença Divina dentro de mim; compreendo que sua Vida, Amor e Alegria fluem através de mim. Há uma nova exuberância em meus passos; há uma nova luz em meus olhos. Sou iluminado pela Luz Daquele que é para Sempre. Habito no Amor. Sou elevado para um nível superior de consciência; sinto as Belezas e Glórias interiores de Deus. Deixo hoje o Amor me manter em paz e harmonia. Sinto o ritmo do universo; cada átomo do meu ser se movimenta ao ritmo do Deus Eterno. Minha visão se concentra na Luz, Amor e Verdade; sou Divinamente conduzido por todos os caminhos. Meus olhos estão em Deus e minha percepção é perfeita agora. Vejo Deus por toda parte.

"Cheguei agora e habitarei em você", disse o Senhor.

Do Livro: Conversando com Deus, de Joseph Murphy. Editora Nova Era.

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa