Menu

Suprimento Universal

Suprimento Universal
Facebook   E-mail   Whatsapp

Somos pequenas células de uma realidade bem mais vasta.
Somos partículas do Grande Foco, a Inteligência Universal que governa o Cosmo.
Colaboramos com a evolução geral, porque nosso progresso individual serve à toda a humanidade encarnada e à desencarnada, assim como também serve ao Astral Superior; e, ao mesmo tempo, recebemos ajuda do progresso que se desenvolve nos outros planos, porque existe a fraternidade e a comunhão universais.

Refletimos a Força Criadora, e assim sendo, nossa realidade humana transcendente é poder, porque somos uma centelha do Grande Foco e, portanto, contemos a mesma natureza do Ser Supremo que é poder absoluto.

Somos partículas individualizadas da Suprema Luz, da Suprema Inteligência, da Suprema Vida, do Suprem o Poder criador e realizador. E como células do Poder Total, temos como potencial herança, todos os atributos dessa Suprema Realidade.

Pertencemos ao Universo e o Universo nos pertence.

Os movimentos são perfeitamente uniformes observados na Natureza e no Cosmo, e à nossa evolução, como direito natural de células do Grande Foco - "Toda essa revoluteante disposição de movimentos precisos e inalteráveis é obra da Inteligência Universal, com um só fim: proporcionar meios às partículas do Todo para poderem progredir e galgar, uma a uma, os extensos degraus da evolução".

Portanto, como partículas da Vida Inteligente Universal, contamos por direito natural com as mesmas possibilidades, e possuímos iguais valores latentes. As imutáveis leis naturais nos garantem matematicamente, uma perfeita justiça universal.

por: Marisa Alvim
[email protected]


Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa