Menu

Sussurros dos Anjos

Sussurros dos Anjos
Facebook   E-mail   Whatsapp

Eu sempre falo sobre chegar "lá". Outros me dizem que "lá" na verdade é "aqui" e "depois" é na verdade "agora". Mas eu imagino que, PARA MIM, "lá" é deixar sair este medo que me aprisiona e caminhar com o fluxo.
Quando eu aprender a me entregar, eu estarei "lá".
Isso é o Lar?

Relembrando

Eu disse: "Quando eu lembrar, eu desejarei ir para Casa".

Eles responderam:

Quando você lembrar, você quererá ficar. É somente no esquecimento que você anseia pelo Lar. Na recordação, você sabe que sempre você está em Casa".

Mudança/Alteração

Quando eu perguntei sobre mudança, eu ouvi:

Você está a salvo e protegido onde quer que vá. Siga o seu coração, siga sua Alegria. A vida é para ser vivida, e o viver, experienciado. Solte seu controle e seu medo.
Sim, seria uma aventura e uma mudança, mas estas são experiências de crescimento. Quando alguém se senta e tenta entender mental, lógica e intelectualmente todos os passos que deve tomar, o que deve estudar ou o que deve ser ou no que deve trabalhar, então esta pessoa não está ouvindo ao seu Eu Interior.
Não pense tanto! Não seja prático demais. Sinta a energia, teste as águas.
Caminhe com o seu coração! Não deixe que os pensamentos/medos do futuro o atrapalhem. O futuro se desdobra como o plano de Deus para você.
E quando você for para onde você for guiado, em Amor, sem Medo, sabendo que Deus o proverá, então você estará livre.

Eddie Bradford

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa