Menu

Tão Simples...

Facebook   E-mail   Whatsapp

Quantas vezes mais precisaremos de vos dizer que nem um só cabelo cairá de vossas cabeças? Crede no Amor-Que-É. Tende fé no Filho em vós. Acreditai na Vida.

Porque imaginais que se a vossa situação familiar não se encontra harmonizada, se os indivíduos ao vosso redor manifestam uma agressividade que vos atinge, se a vossa sobrevivência tem aspectos de precariedade, é porque vos falta a proteção superior?

Vós sois o produto luminoso do Amor que vibra em vós. E essa vibração traz, por si mesma, toda a proteção de que necessitais.

Olhai para vossas existências sem auto-piedade, sem excessos emocionais e compreendereis que nada é o que parece, que nada do que acontece é definitivo, irreversível.

Sois uma parcela do Pai, do Absoluto manifestado. Não é o vosso anjo-da-guarda, o vosso mentor espiritual, o vosso guia, que entram de férias. Quem entra de férias é a vossa mente e, mais do que tudo, a vossa fé.

Olhai o próximo. Fixai a vossa visão num ponto acima de seu chacra frontal. Vedes a luz que ali brilha? Essa é a vossa luz, a Luz da humanidade. Permiti essa manifestação. A manifestação do Filho. Por amor ao Pai. Por amor ao Próximo. Por amor a vós. Amai o infeliz, o ignorante das leis da Vida, o vosso inimigo. Deixai que os pequeninos venham a mim, permitindo a sua entrada em vossos corações. Buscai o essencial. Iluminai as vossas vidas.

Mensagem do Mestre Maitreya - Canalização: Maria João Sacagami
Amerlântis - Centro Lusitano de Unificação Cultural do Brasil




Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa