Menu

TÉCNICA DA CHUVA DE OURO

TÉCNICA DA CHUVA DE OURO
Facebook   E-mail   Whatsapp

Sentado confortavelmente, eleve a mente e estabeleça uma conexão amorosa com os amparadores.
Imagine uma chuva de ouro líquido, caindo sobre você.
Sinta os pingos de chuva molhando seus cabelos, seu rosto e todo seu corpo.
Visualize que lentamente seu corpo se transforma em luz pura e brilhante.
Faça isto com muita calma e atenção.
Imagine que esta chuva está desbloqueando seus chacras e eliminando as energias negativas e tensões acumuladas.
Os pingos de chuva dourada que caem no chão são recebidos pela mãe Terra que os transforma em flores. Imagine, então, que ao seu redor, nasce um lindo jardim florido e perfumado.
Imagine que esta chuva de ouro pinta toda sua casa de dourado, as paredes, os móveis e principalmente as pessoas que moram com você.
Visualize com muita atenção, toda sua casa dourada e o chão todo florido.
A seguir, visualize o planeta Terra à sua frente. Faça esta chuva de ouro líquido cair no planeta e em todas as pessoas ao mesmo tempo.
Aos poucos, os orientais, europeus, africanos, hindus e todos os povos da Terra, de todas as raças, cores e religiões se transformam em corpos de Luz e a Terra se transforma num lindo e imenso jardim.
Neste momento, com o coração transbordando de amor e alegria, perceba como não há diferença alguma entre as pessoas e elimine de uma vez todos seus preconceitos.
Medite firmemente na palavra UNIÃO e perceba o brilho da Mãe Divina presente em você e em cada um!...
Paz e Luz para você!
Obs: Sempre que a atmosfera de sua casa estiver tensa ou negativa e as pessoas estiverem nervosas ou agitadas, faça esta chuva de ouro banhar todo o ambiente e transforme as pessoas em corpos de Luz. Isto fará com que tudo fique claro e iluminado e fará muito bem para você e para as pessoas que lá habitam.

Nair Cortijos

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa