Menu

Técnica das Estrelas

Técnica das Estrelas
Facebook   E-mail   Whatsapp

Aproveite esse exercício para começar o dia com energia renovada...

Faça uma conexão amorosa com os amparadores. Visualize um lindo céu estrelado. Dentre milhões de estrelas, escolha uma que esteja brilhando mais e traga-a, vagarosamente, ao seu encontro, na altura de seu chacra umbilical.

A estrela irradia muita luz branco-prateada para seu chacra umbilical e aos poucos, ela entra em você. Neste momento, concentre-se na palavra VITALIDADE e tudo o que representa: saúde, disposição, energia etc.

Visualize novamente o céu estrelado. Faça outra estrela vir ao seu encontro na altura de seu chacra cardíaco. Assim como a estrela anterior, ela também pulsa e irradia muita luz branco-prateada. Faça com que ela entre em seu coração e o ilumine completamente. Concentre-se na palavra AMOR e tudo o que representa: bondade, bem-aventurança, compaixão etc.

Olhe novamente para o céu estrelado e traga mais uma estrela; desta vez,na altura de sua testa. Ela irradia muita luz e calmamente entra em seu chacra frontal, fazendo-o pulsar muito.

Concentre-se firmemente na palavra LUZ e tudo o que representa: lucidez, discernimento, equilíbrio....

Neste momento, você está com três estrelas, uma no umbilical, outra no cardíaco e a última no frontal.

Faça com que as três estrelas pulsem e irradiem muita luz ao mesmo tempo, preenchendo todo seu corpo com luz branco-prateada.

Com muito amor e alegria, mentalize uma estrela em cada palma da mão e irradie para o Universo toda essa luz branco-prateada, sentindo-se neste momento, parte atuante e ativa do Universo. Faça isso por um tempo.

Vire as mãos para você e se dê um autopasse, sem pressa e com muita atenção.

Agradeça aos amparadores pela oportunidade de participar de um trabalho altruísta e agradeça também por tanta paciência, ajuda e amor...

Nair Cortijos
www.minuto.poetico.nom.br/


Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa