Menu

Telas da Vida

Telas da Vida
Facebook   E-mail   Whatsapp

Somos pintores, e nossa mente é a tela.
Projetamos nela as cores dos nossos pensamentos e aspirações.
Às vezes, criamos atmosferas coloridas. Porém, em outros momentos, pintamos as cores de nossas dores e desejos infelizes.
Quando unimos nossos pensamentos aos pensamentos de Jesus, Krishna, Buda e tantos outros mestres de consciência, pintamos com eles e nos tornamos co-criadores de atmosferas felizes.
Entretanto, quando unimos nossos pensamentos às vibrações infelizes, sintonizamos as mentes imersas nas trevas conscienciais. Tornamo-nos, assim, sócios espirituais na produção de telas trágicas.
Tudo é questão de sintonia!
Nossas telas de vida refletem a qualidade de nossos pincéis (escolhas e atos). Nossas cores são o reflexo do que somos.
Viver é pintar!

Pensamentos emolduram situações e atmosferas. Podemos pintar alegrias ou desgraças nas telas de nossas vidas. Tudo depende da inspiração do pintor.
Em escala maior, o universo é a imensa tela onde o TODO* projeta as tintas do amor infinito. Somos expressão dessas cores magnânimas.
Portanto podemos ser co-criadores de climas felizes nas telas do infinito de nossas vidas.
Que nossas telas tenham as cores da paz!

(Texto extraído do livro “Falando de Espiritualidade” – Wagner Borges – Editora Pensamento - 2002).

- Nota:
* O TODO: expressão esotérica usada para designar Aquele Poder Maior que está em tudo! O Absoluto; O Supremo; O Grande Arquiteto Do Universo; O Papai do Céu; Deus.

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa