Menu

TELEPATIA

TELEPATIA
Facebook   E-mail   Whatsapp

Na visão holística da física moderna, nesse mundo feito de Energia, tudo está interligado com tudo. O Universo é uma gigantesca, multidimensional rede de telepatia. Ficamos inconscientes desse gigantesco barulho de informações, e somos assim protegidos de naufragar num oceano de confusões, mas essas informações estão presentes em nosso subconsciente e podemos ter acesso a elas. Basta focalizar nossa sensibilidade, nossa percepção, para usar de maneira prática essa capacidade natural. Assim conseguimos um contato direto com a realidade viva, com uma fonte inesgotável de inspiração. A telepatia é sensação, percepção, recebe e manda imagens.

Aqui está o segredo: a telepatia não funciona em palavras, mas em imagens. A Telepatia é o idioma que o Universo fala, e o Universo não pensa em Português nem em Inglês. O Universo pensa em percepções. Um átomo, um simples átomo, percebe um outro átomo, sua distância e sua natureza. Um átomo tem uma imagem de um outro átomo. Quando você usa sua telepatia, você recebe e manda imagens, e antes de tudo, imagens táteis.
O sentido original, para dizer a verdade o único sentido, é o sentido do tocar. Os olhos se especializaram a tocar a luz, os ouvidos a tocar as vibrações do ar, o paladar a tocar o sabor duma fruta, o nariz a tocar o encanto dum perfume francês. Com nossa telepatia, tocamos o Mundo.

Hervé Dassigny
www.dassigny.com.br


Aproveite e leia o artigo "Continuar Seguindo", clicando no link abaixo:

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa