Menu

Tempo de Despertar

Tempo de Despertar
Facebook   E-mail   Whatsapp

Eis uma nova alvorada nascendo... Tempo de despertar! A vida possui o tom que você escolher. Abuse da cor intensa da esperança e da fé e se surpreenda com as novas paisagens que irão se formar. Talvez possam surgir as tempestades mas essas não são eternas e quando passarem esteja confiante para nova semeadura iniciar. É a renovação surgindo! Sinta-se abençoado por Deus! E encontre na prece sincera o ânimo necessário para prosseguir. Há outros horizontes e o melhor momento será sempre o agora. Hoje é a sua oportunidade de recomeçar.

Nada tema! Eis a coragem desbravando outros caminhos. Novos ciclos se iniciando... Regeneração e crescimento, eis a hora de sua luz brilhar. Portanto, não tema as sombras, a centelha divina existe dentro de você! Ame muito! Porque só o amor é o verdadeiro remédio para todos os males. Onde existe amor não há espaço para melindres, mágoas, tristezas ou revoltas. O amor lhe conecta ao Alto. E em sintonia com as forças do bem somos sempre mais fortes! A energia do bem é sempre contagiante.

Sorria! Como o sorriso que reflete a beleza da alma abre portas. Busque pelos minutos de reflexão e reencontre a tão preciosa serenidade. E com ela, aprenda que um dos maiores valores do espírito é a paz de consciência! Isso não tem preço! E se no ontem não foi conquistado, hoje com perseverança pode ser alcançado. Compromisso e trabalho. A vida é muito mais do que ter... Ação e reação! Sempre fica um pouco de perfume nas mãos que oferecem flores... Sempre há uma luz a guiar os passos daquele que pega no arado e não olha para trás... Sempre há vida para ser vivida. Sinta alegria nas pequenas bênçãos que Deus lhe envia diuturnamente... O sol a nascer... A chuva que cai... A beleza de uma flor... As águas do mar... Um abraço...

Eis a vida se transformando...

Eis a canção que nos eleva até Jesus.
A minha paz eu vos dou!
Gratidão! E muitas outras páginas para serem escritas... Eis a vida!

[email protected]

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa