Menu

TEMPO DE ESCOLHAS

TEMPO DE ESCOLHAS
Facebook   E-mail   Whatsapp

Os dias passam...
O hoje é tão diferente do ontem e o amanhã, tão desconhecido, mas será trilhado, momento a momento, pela tua presença, preenchendo os espaços vazios com a tua criação, com a tua vontade, com a tua necessidade...
Tua alegria ou tua tristeza, tua calmaria ou tua pressa, tua quietude ou tua loucura desenfreada...
Mas, tudo isso perde a importância diante daquilo que pulsa silencioso em ti, abençoando teus passos, amando, amando intensamente cada fio de luz que te compõe, pois sabe esta luz de onde vens.
Se permaneceres atento, verás que é esta luz que dá sentido para teus longos dias e se a ela te submeteres incondicionalmente, não demora e alcançarás a tua plenitude, a qual se aloja exatamente na tua entrega a este guia, que poderás chamar de amor.
Dá atenção a isto e somente a isto e verás que toda emoção, todo pensamento que dele advir será tão somente para mostrar-te que és mais e que brilhas intensamente acima das nuvens escuras que ainda acreditas serem reais.
Não podes ficar atado àquilo que não traz a tua alegria, a tua expansão.
Dá atenção a isto para que tudo possa dar certo, para que através da tua escolha tu possas crescer e estender o teu crescimento ao que te espera neste dia.
Quando o teu olhar está voltado para a luz, o círculo se abre e no seu movimento encontras o novo.

www.paz.com.br

Aproveite e medite um pouco com a mandala a seguir...



Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa