Menu

Tempos Difíceis

Tempos Difíceis
Facebook   E-mail   Whatsapp

Um homem vendia laranjas no meio de uma estrada. Era analfabeto, de modo que nunca lia jornais. Colocava pelo caminho alguns cartazes, e passava o dia apregoando o sabor de sua mercadoria.
Todos compravam, e o homem progrediu. Com o dinheiro, colocou mais cartazes, e passou a vender mais frutas. O negócio progredia rapidamente quando seu filho - que era culto e havia estudado numa grande cidade - procurou-o:
- Papai, você não sabe que o mundo está atravessando momentos difíceis? A economia do país anda péssima!
Preocupado, o homem reduziu o número de cartazes, e passou a revender mercadoria de pior qualidade, porque era mais barata. As vendas despencaram imediatamente.

"Meu filho tem razão", pensou ele. "Os tempos estão muito difíceis".

www.paulocoelho.com.br
Guerreiro On-line


O Tempo é uma criação da mente humana. O Passado, o Presente e o Futuro são a esteira energética onde flutuamos levemente, projetando-nos ora aqui, ora acolá...
com a qualidade de nossa energia.
Então viva esse momento! Seja próspero e abundante em sua alegria de viver!
Desde sempre só existe o AGORA. Pois o AGORA é a unidade produtiva de sua vida!
Vamos produzir frutos de esperança e paz em nossas vidas!

Sandra Torres

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa