Menu

Tende bom ânimo

Tende bom ânimo
Facebook   E-mail   Whatsapp

E a correria é tanta... Preocupações, tristezas e tantas dificuldades, que como não desanimar e ceder ao desespero? Confiando em Deus!
Acalma sua alma. Deus permanece no comando e não lhe deixará faltar nada. Diante do tumulto externo, a paz e o equilíbrio se conseguem na oração. No diálogo sincero e intenso com Deus.

E é preciso compreender que gastando o seu tempo pensando apenas nas dificuldades, sofrendo pelas perdas ou se irritando pelo que não tem, cada vez mais enfraquece seu íntimo. E um espírito doente não consegue mais perceber a ajuda celestial que todos os dias se aproxima, não enxerga mais as belezas da vida, está sempre cansado e sem ânimo. Vencido pelos aborrecimentos.

Eis a hora de reagir! Ainda dá tempo.
Cuida-te! Começa firmando sua fé.
Abre seu coração e ouve o Pai falar contigo.
Reencontrando assim, a força para mudar sua atitudes e reeducar sua mente, libertando-a de tanta perturbação.

Você pode! Desde que se lembre de a cada instante alimentar a determinação e seguir firme mesmo que o caminho pareça árduo demais e sua luta em vão por ainda não enxergar o que almeja.
Mas a vida só irá lhe abençoar se antes você abençoá-la.

A transformação íntima é a janela que se abre para um novo amanhecer, onde o sol da esperança está a brilhar.
Nada tema! Tende bom ânimo! E mesmo quando o mundo parecer lhe dizer apenas "não" e fechar todas as portas.
A tua fé te salvará. Porque quem tem a fé verdadeira jamais se perde na escuridão das reclamações e das tristezas, opta por confiar e perseverar sempre.

O que irá escolher pra esse dia? A decisão é sua...
Tende fé! Deus contigo sempre estará!
E pra Ele tudo é possível...

Sonia Carvalho
[email protected]

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa