Menu

Tenha calma

Tenha calma
Facebook   E-mail   Whatsapp

Meu Filho! Sei dos desafios que enfrenta, das aflições que lhe sufocam, mas não se desespere! Saiba que sou seu Pai e estarei sempre ao seu lado.
O que ocorre, é que a sua descrença, desânimo ou revolta criam profundos bloqueios que o impedem de sentir minha presença. Mas Eu estou aqui e sempre estarei.

Compreendo suas dúvidas e como um Pai de infinita bondade guio seus passos com muito amor. Mas na sua agitação nem percebe. Quantas vezes esquece-se de falar Comigo e mergulha em preocupações sem fim? Mas Eu continuo ao seu lado, sempre a lhe proteger e buscar meios de lhe confortar e fortalecer. Assim, o que aos seus olhos físicos parecem coincidências, na verdade são os meios por Mim encontrados para lhe socorrer. Mas devido a sua falta de fé você nem repara e repete que está sozinho.

Meu Filho! Acredita em Mim! Tudo nessa vida passa! Não se atormente tanto.
Jamais o deixarei na escuridão. E se a dificuldade que surgiu causa sofrimento, tenha calma! Confia nos meus desígnios. Minha sabedoria é infinita. E minha misericórdia também.

Creia em Mim! Quero o seu melhor! Mas preciso que tenha paciência e resignação. Toda prova é aprendizado para que descubra outros valores. Por isso, não desista!
Cuide do seu espírito! Converse Comigo quando parecer que não aguentará tanta pressão. E tenha fé! Estou sempre contigo, Meu Filho.
E lembre-se: Pra Mim tudo é possível.
E outras oportunidades lhe ofereço nesse novo dia... Fé! Coragem! E o que faltar, Eu completo... Meu Filho!

Sonia Carvalho
[email protected]

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa