Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade

Terra - Mãe Gaia

Terra - Mãe Gaia
Compartilhe
Facebook   E-mail   Whatsapp


No interior da Terra, repousa o coração de Gaia...
Por isso nunca estaremos perdidos, nossas esperanças nunca serão vãs! Há um paraíso perfeito, intacto, incorruptível no centro da Terra e é de lá que vêm nossas projeções do bom, do belo e do maravilhoso que idelizamos para nossas vidas.
Por isso, a visão mais bela do mar, do alto das montanhas ou de um pôr do sol, ou o sorriso inocente da mais linda criança ainda não foi visto, porque o vislumbre que temos é apenas como um feixe de luz vindo de Gaia, a réplica do paraíso, que jamais será destruído e que poderemos usufruir tão logo todos despertemos a consciência do Amor... Tão logo nos reconectemos com a força interior que emana do seu centro e que nos faz pulsar no mesmo compasso.
Isso parece uma viagem ao Templo dos Sonhos, não é mesmo?
Pois é, mas ela é real! A introspecção ao nosso mundo interno, escutar a voz do nosso coração nos permite acessar essas verdades que não só nos pertencem como fazem parte de nossas origens estelares e também da nossa missão delicada de salvaguardar o nosso planeta.
Por isso Gaia está lá, impermeável a qualquer caos, para que tão logo unifiquemos o pulsar de nossos corações e mentes possamos reencontrar as chaves do paraíso e nos abrir novamente para seus benefícios...
Voltaremos a exercer nossa divindade e brilharemos como pequenos sóis dourados!

Abaixo um poema de Mokiti Okada para nos envolver de alegria:

Apreciar com amor
A flor da primavera
E o bordo do outono,
É corresponder à infinita bênção
Que nos é atribuida por Deus.

Deleitando-nos com a arte,
Somos purificados em corpo e alma:
Isso sim, é bênção Divina.

Fazendo das flores, dos pássaros,
do vento e da lua,
Meus amigos,
desejo viver alegremente
Mesmo neste mundo cheio de sofrimentos.
Publicado em:




As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa