Menu

Tome uma atitude honesta

Tome uma atitude honesta
Facebook   E-mail   Whatsapp

Por: Jael Coaracy - https://www.vaidarcerto.com.br

Uma atitude honesta é quando você olha para dentro de você e acolhe os seus sentimentos sem críticas ou julgamentos. Quando você se pergunta o que é importante para você, o que deseja da vida, dos relacionamentos, de você mesmo(a).

Uma atitude honesta é ser capaz de dizer o que sente, é não permitir que as pequenas mentiras façam parte do seu dia a dia. É ter a consciência de que os vazamentos quase imperceptíveis fazem naufragar um navio. É estar atento(a) ao movimento dos próprios sentimentos sem se deixar intimidar pelo que diz a maioria.

Uma atitude honesta é dizer não com firmeza e serenidade, é reconhecer as suas limitações e pedir ajuda quando necessário. É tentar quantas vezes for preciso alcançar a meta desejada. É expressar a sua opinião sem preocupação de agradar ou de desagradar. Apenas para comunicar como se sente a respeito de qualquer situação ou assunto.

Uma atitude honesta é recomeçar sempre, consciente de que o processo de aprender e de conquistar é o modo como adquirimos os valores verdadeiros. É buscar o amor em todas as situações, reconhecendo a sua vulnerabilidade e expandindo os seus limites.

Uma atitude honesta é admitir a própria humanidade e não ambicionar a perfeição. É acolher-se como você é, e deixar que o outro se aproxime do seu interior sem máscaras nem defesas. É continuar sempre para cima e para o alto, estabelecendo o ritmo único e individual da sua caminhada.

Aproveite e leia: Quando sofremos desnecessariamente...

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa