Menu

TORNAR-SE CONSCIENTE

TORNAR-SE CONSCIENTE
Facebook   E-mail   Whatsapp

Tudo está do jeito que consideramos os seres e as coisas.
Se a sua consciência é iluminada, cada um dos seus pensamentos pode ser o ponto de partida para realizações maravilhosas. Senão, vocês jogam fora todas as riquezas ofertadas pela natureza e pelos seres humanos, não compreendem nada e nem ganham nada. Reparem só como os seres humanos vivem uns ao lado dos outros: eles passam uns pelos outros sem estarem conscientes da recíproca presença, como se fossem pedaços de madeira.
Olhem como se atropelam!
Portanto, falar das relações que devem ter com a natureza seria realmente pedir muito. Os homens pensam e declaram que são os únicos seres realmente vivos e inteligentes do universo. E o que eles fazem para dar provas dessa vida e dessa inteligência? Eles se limitam, se obscurecem e mortificam tudo em si mesmos!

Agora eles devem mudar algo na sua consciência.

Pensamento de Aivanhov
www.ippb.org.br


Aproveite e leia: Quando é hora de desistir do antigo padrão e efetivamente ir para o novo...

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa