auravide auravide

Torne-se um canal de amor


Facebook   E-mail   Whatsapp

Pode-se comparar sua ligação com a Fonte Interior a um velho encanamento que ficou obstruído por camadas de lama e ferrugem devido à falta de uso.
Fazendo-se a água voltar a correr, os canos vão se limpando pelo uso renovado e contínuo. Naturalmente, enquanto houver lama no encanamento, mesmo a água mais pura sairá barrenta. Daí a necessidade de você limpar não só seus circuitos como sua própria energia, por isso fará com que ela atinja vibrações mais altas, permitindo maior assimilação da Energia da Fonte, que agora chega em maior quantidade.
Não existe, neste processo, nenhum substituto para o desenvolvimento pessoal.

Em outras palavras: canalizamos apenas a quantidade de energia da fonte compatível com nossa faixa vibratória. Essa taxa é aumentada por qualidades como honestidade, amor, capacidade de perdoar, integridade, humildade(no sentido saudável de admitirmos que temos um caminho a seguir) e o repetido compromisso de procurar níveis cada vez mais altos.
Por meio da intenção, da vontade, esse avanço torna-se realidade e, em troca, você passa a canalizar maior quantidade de energia pura, que pode usar em seu benefício e no de outras pessoas.

Do livro A Fonte Interior, de Kathleen Vande Kieft

Mentalize agora:

Sou um canal de Amor, meu ser irradia Luz e Alegria!
Publicado em:

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo

Por favor, deixe sua opinião



Veja também
veja-mais Haverá sempre solução
veja-mais Deixe o arco-íris surgir
veja-mais Firme o pensamento na esperança
veja-mais Que haja esperança em seu coração



As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.

auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa