auravide auravide

TRANSFORMAÇÃO


Facebook   E-mail   Whatsapp

O homem determinado irá lutar e conquistar muitas coisas, mas isso não o modificará para sempre. Assim também, o homem poderá estudar e conquistar todo o conhecimento possível, tornar-se-á um sábio, mas isto não o transformará para sempre; pois, até aquele que tem fé excedente, que crê verdadeiramente, tudo poderá conquistar, do material ao sentimental, mas, ainda assim, a fé não o transformará para sempre.

O homem viverá muitos anos e aumentará a longevidade dos seus dias, mas nem o tempo, eterno tempo, poderá modificá-lo para sempre.

Os conquistadores e os Senhores das Guerras, haverão de ganhar medalhas, conquistar terras e povos, serão temidos, quem sabe até lembrados, mas o poder também não os modificarão para sempre.

Os caridosos, aqueles que vivem para praticar o bem, dedicando-se aos menos favorecidos, são fundamentais para o mundo, mas, mesmo a caridade, com toda a sua beleza não transformará o homem para sempre.

Porque toda a sabedoria sem amor é nula, toda a fé, sem amor é obstinação, todo o tempo sem amor, é retrato de solidão, todo o ouro e toda a prata, são vazios de valor sem o amor.
E o que dizer do poder sem o amor?
É absolutismo, é tirania sem vida.

Só o amor poderá transformar o homem para sempre, melhorando-o na raiz, na sua essência, igualando-o aos seus irmãos, terminando com os preconceitos, desigualdades, injustiças e a própria dor.

O amor é a semente divina que estreita os relacionamentos, tem o poder de transformar as feras, os desajustados, os mais rebeldes e orgulhosos em fraternos e doces seres, como milagre que não se explica, assim é o amor.

Então, antes de buscar a fé, a eternidade, o poder, a prosperidade e a própria vida, busque primeiro o Amor e chegarás ao Criador, porque se Deus é Tudo, antes de mais nada, Ele é o próprio Amor.

Paulo Roberto Gaefke
Por: Paulo Roberto Gaefke - https://www.meuanjo.com.br
Publicado em:

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo

Por favor, deixe sua opinião



Veja também
veja-mais Um homem de decisão
veja-mais Sinta seu corpo vazio
veja-mais Agora, não depois
veja-mais Ainda a culpa



As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.

auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa