Menu

Transformar-se

Transformar-se
Facebook   E-mail   Whatsapp

A exemplar reversão de Maria de Magdala, apagando as marcas de um passado pontilhado de desejos obscuros e tormentos avassaladores para a posição de discípula dedicada, faz-nos meditar sobre a natureza dos impulsos que presidem a alma sincera.
A ex-equivocada não contabilizou erros, anulou-os pela coragem de negar os reclames dos hábitos antes cultuados.
Sob pretexto de imensa soma de débitos até então contraídos, não se furtou a compensá-los pela dedicação constante ao Nazareno.
Mesmo guardando a consciência de criatura condenada por conveniências mundanas, não se submetou à culpa, mas, fez por demonstrar que sob o magnetismo da Boa-Nova tudo se renova.
Verificando o rosário de confirmações a serem testemunhadas pelos anos que deveria passar em solitária condição, não recuou ante os impositivos de reajustes com a Lei.
Rechaçada pelos íntimos do Amigo Dileto, não se fez vítima de disputas vãs, mas, submeteu-se com extraordinária humildade aos caprichos do divisionismo preconceituoso, tornando-se, por isso, coração estremado nos sentimentos dEle, honrada com a Sua visão em corpo glorioso.
Como a Madalena, transformemo-nos...
Não argumentemos dificuldades justificando moratória no tempo para os nossos defeitos.
A disposição para a inevitável luta com os aspectos sombrios da individualidade não deve sofrer o capricho das nossas viciações
Tenhamos no formoso espírito da redimida o ensinamento insofismável de quem, com Jesus, encontrou a melhor parte, nela investindo com legítimo empenho, para não tornar-se prisioneiro dos enganos do século.

Licínius(Psicografia de Rui M. Diamantino)
Fonte: www.geocities.com/Vienna/8612
Recebido de Hellen Katiuscia de Sá

Aproveite e leia: Nova Chance...

Clique aqui e veja também...


Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa