Menu

TRASCOMUNICAÇÃO

TRASCOMUNICAÇÃO
Facebook   E-mail   Whatsapp

TCI quer dizer transcomunicação instrumental; meio de nos comunicarmos com os espíritos sem intervenção de médium, por meio de computador, TV, gravador etc. Chega aos cinemas um filme que trata desse tema: "Vozes do Além" (White Noise).

"Uma experiência histórica conduzida e supervisionada por investigadores da Itália, Portugal e Reino Unido, com muitos anos de trabalho na área de TCI e em outras áreas de investigação psíquica, na tarde de 5 de dezembro de 2004, em Grosseto, na Itália, marcou a história desse tipo de comunicação no mundo: espíritos permaneceram falando, mesmo com a retirada de válvulas do rádio usado no experimento, e não tiveram as vozes alteradas". (Folha Espírita, mar/05).

"(...) quem sabe possamos todos e em breve estarmos juntos com uma aparelhagem que já vem sendo projetada aqui há muito, e será distribuída inicialmente de acordo com os merecimentos? Poderemos nos ver e nos falar porque haverá como que uma decodificação das dimensões nessas máquinas, que estão breves de porvir. (...)".
(Psicografia anônima).

Poderemos conversar com nossos queridos que já não estão mais aqui etc. com segurança certamente superior e semelhante à sintonia de freqüências que põe um celular que chama em contato com o chamado. Os celulares são aparelhinhos pequeninos mas, para uncionarem exigem toda uma estrutura de centrais, torres de transmissão e de recepção etc. que no caso da TCI estão no espaço em dimensão que ordinariamente não podemos ver. Esse intercâmbio é para acontecer e vai acontecer. Podem aguardar.

Colaboração de Silvio José Benevides e Maia
[email protected]


Aproveite e leia: No mundo ninguém vê, mas as estrelas sabem!...

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa