Menu

TUDO É PARA O BEM

Facebook   E-mail   Whatsapp

PAZ E LUZ
A garantia que tens de estarem ou não no caminho certo, muito se
deve à consciência. A felicidade e a alegria só acompanham a consciência tranqüila, caso contrário, estas se afastam, dando lugar ao sombrio.
Que através da auto avaliação sincera, possam estar sempre investindo no que realmente seja importante.
A tridimensionalidade hipnotiza aos desavisados, levando-os a perderem tempo na reforma íntima tão necessária no processo evolutivo.
Voces são o desígnio imutável de Deus, e dessa forma, vossas metas quer queiram ou não, é a felicidade, a realização plena.
Para uns, isso pode parecer muito difícil, pois o trajeto é traçado por cada um. Estamos sempre prontos ao auxílio, bastando que se permitam, facilitando a conexão seja através do sono, através das intuições que sempre vos chegam.
Ante as situações que exijam mais dos irmãos, relaxem e confiem que tudo é para o bem, para que cada vez mais possam crescer em todos os âmbitos.

Conte conosco hoje e sempre

Força Poder e Fé

www.grupodeapoiofraterno.com.br/psicografias/txt01.php

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa