Menu

Um Lírio Branco

Um Lírio Branco
Facebook   E-mail   Whatsapp

Visualize um lírio branco em suas mãos etéricas... Veja cada detalhe. Sinta a firmeza do talo (haste) e a maciez das folhas.... Acaricie a pétala sedosa branca cor de neve.... inspire seu aroma.... Toque o centro e veja como as sementes espetam os seus dedos.

Exclua todos os outros pensamentos, concentre inteiramente sua atenção na flor. Você sentirá que as vibrações da flor são diferentes de você próprio. Diminua sua respiração.... Abaixe suas vibrações.... e gradualmente sintonize-se com a flor.

Entre na flor e veja-a de dentro.... Observe tudo lá.... Vagarosamente, torne-se um com o lírio. Você pode ver muitos, muitos detalhes....
Observe a estrutura das fibras.... veja os líquidos gentilmente movendo-se..... Você está dentro da flor!
A flor fala da Sabedoria de Deus. Um universo inteiro está lá e você está dentro dele. Testemunha do trabalho dos Arcanjos. A flor - forma, cor e cheiro - está em você... e você está nela.
"Olhai, como crescem os Lírios: Eles não trabalham nem fiam; e contudo eu vos afirmo que nem Salomão em toda a sua glória se vestia como um deles". (Lucas, 12:27)

Comece a respirar normalmente... Vagarosamente aumente suas vibrações para sua natureza humana. A flor ainda está em suas mãos. Mas agora ela parece diferente porque você sabe tudo sobre ela. Dê ao lírio um pouquinho de sua energia...
Veja-o reagindo a suas vibrações.... está tremendo. Sinta-o... Ele fala com você através das vibrações....
É a linguagem da vida.... a linguagem do amor. Escute e aprenda. Dê a esta flor seu amor e apreciação.
Pergunte a você mesmo: Quem sou eu e quem pode fazer tudo isto?
Eu posso me sintonizar com tudo e ser um com tudo.... Sabendo que Eu sou como uma alma espirito, eu sei como agir como uma personalidade.

Com todo seu amor, ofereça o lírio para o mundo... deseje que a paz, amor e compreensão prevaleça através do mundo... de coração a coração... de país a país. Respire profundamente... equilibre seus corpos... e vagarosamente sinta seu corpo material novamente.

(Autor desconhecido)

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa