Menu

Um novo amanhecer...

Um novo amanhecer...
Facebook   E-mail   Whatsapp

E quando a vida parecer um labirinto de problemas que só lhe afligem, sentir-se perdido e cansado, crendo não ter mais forças para recomeçar é a hora de se reencontrar com Jesus.

Sim, há quanto tempo tem se mantido afastado de Jesus? Observa a sua vida nos últimos tempos... Existem tantas preocupações, medos e dúvidas na sua mente, que não há espaço para fortalecer sua sintonia com o Alto.

É hora de reencontrar Jesus... Ele sempre esteve ao seu lado, de braços abertos e também disposto a lhe carregar no colo quando necessário.

Por isso, independente do que esteja enfrentando, do que o aguarda na próxima curva da vida, nada tema! Porque quando permite que Jesus caminhe ao seu lado, Ele sempre lhe conduz ao rumo certo.

Não se aflija! Busque a oração para acalmar-se! Sinta a presença de Jesus aliviar seu fardo, tranquilizar sua mente e lhe mostrar que há sempre um novo amanhecer.

Não pode fugir das dificuldades, porque elas fazem parte do seu progresso espiritual. Muitas vezes não consegue compreender isso, porque sente-se fragilizado na hora da aflição, mas nesse momento, esforça-se sim em buscar na oração a paz que lhe devolverá o equilíbrio.

E pouco a pouco se sentirá mais forte e inspirado pelas forças do bem que estão sempre lhe auxiliando.

Na sua vida já viveu muitos momentos. Tempestades passaram... E continuarão a passar.

E ainda tem muito a viver! A vida é um grande livro e quantas páginas em branco estão a sua espera. Pode não saber o que lhe aguarda, mas saiba que a grande verdade permanece: Jesus continuará ao seu lado!

Tende esperança! O sol sempre ressurge...

Tende coragem! A determinação é o primeiro passo para se vencer uma batalha.

E tende fé! A sua fé lhe salvará. Tende fé e escolhe Jesus como seu companheiro de jornada.
Um novo amanhecer... É o que lhe aguarda!

Sônia Carvalho
[email protected]

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa