Menu

Um novo dia lhe espera

Um novo dia lhe espera
Facebook   E-mail   Whatsapp

E onde está sua fé? Não a perca no meio das dificuldades que o mundo apresenta. Jamais estará desamparado. Tenha calma! Tudo passa! E Deus está sim agindo em sua vida. Seja otimista e a cada dia, não importam os desafios, persevere! Jamais deixe a descrença ou o desânimo lhe pararem. Dias difíceis surgem mas não são eternos. Sempre haverá um novo amanhecer. Coragem. E quando se sentir fisicamente e espiritualmente cansado, pare um pouco e sinta Jesus ao seu lado. Ele irá reanimar suas forças. Aliviará suas angústias e estará sempre a iluminar seu caminho.

Tende fé! Tende esperança! Conversa com Jesus! Ele lhe auxiliará em todas as circunstâncias. Não vos deixares órfãos.
Portanto, nada tema! Encara esse novo dia com disposição e com a certeza de que é um dia abençoado. Deus o preparou para você. Deixe a alegria renascer na sua vida... Caminhe de mãos dadas com Jesus. Sinta todo o poder e amor do Mestre! A renovação é possível. Depende de você. Tende Coragem! Tende boa vontade! Hora de começar a usar outros tons nas páginas do livro da sua existência. Você consegue. Comece com um simples passo e o que faltar de força o Alto completará.

A tua fé te guiará e salvará. A fé move montanhas... Tende fé! E vai adiante... Um novo e abençoado dia lhe espera!

Sonia Carvalho
[email protected]

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa