Menu

UM PASSEIO PELA QUINTA DIMENSÃO

UM PASSEIO PELA QUINTA DIMENSÃO
Facebook   E-mail   Whatsapp

Muita paz em vossos corações, habitantes do orbe terrestre ainda nessa dimensão!

Viemos todos nos reunir neste lindo templo que os aguarda. Cantamos em louvor pela vossa evolução para que possam também se unirem a nós, acalentar vossos corações e vossas almas com tanta beleza.

Irmãos que já se encontram aqui oram a todo momento ao Pai para conseguirem a ascensão, a evolução, o amor incondicional. São estas as condições necessárias para poderem viver neste mundo de um azul profundo, de uma paz infinita, de compaixão, de amizade, porque todos somos irmãos.

Não há diferenças de raças, credos ou crenças, não existe mais isso, Todos somos um, todos vibramos na mesma energia. Somos um só coração vibrando.

Faremos agora um passeio por esta nossa Aldeia. Os mares são límpidos, cristalinos, onde não há ondas, a não ser que desejem; mas quando houver será para acalentar os vossos corpos.

Os animais transmitem a paz. Não há mais violência, todos convivem harmoniosamente.

As construções são as mais belas possíveis, de material ainda desconhecido por vocês. Todos, sem exceção, co-criam (participam), em cada nova construção, na nova Terra. Fazem toda construção mental e cada um coloca pedaço de si nesse novo ambiente.

Estamos construindo uma grande Universidade do Amor, com belíssimas flores que se comunicam conosco através de perfumes e através de toques. Temos setores de aprendizados importantíssimos, como o Amor Incondicional e como vive o nosso Universo. Estudamos os povos, os planetas, as galáxias e começamos a ter contatos com outros povos, e esse contato é profundo, é direto; trocamos aprendizado, para podermos evoluir, não a evolução da alma que já atingimos, mas a evolução de nosso planeta na 5.ª Dimensão.

Temos instrutores, que são os anjos do Pai. Eles nos conduzem à sabedoria mais profunda, nos conduzem à nossa essência.

Estamos aqui na 5ª dimensão em louvor ao Pai, em louvor a vós, trabalhadores da Luz; continuem firmes em vosso caminho, não desistam nunca, pois vale a pena.

A festa não é vossa, mas de vossos irmãos quando adentrarem a esta Dimensão de Luz e poderem ver a face de Deus, poderem ver a beleza de vossos irmãos, e poderem ver que conseguiram a Paz, a plenitude de vossas almas.

Continuem irmãos, pois ainda há muito o que fazer, para que o máximo de pessoas, habitantes do orbe terrestre possam adentrar esta linda dimensão e viver em paz.

Faça-se a Luz em vossos corações, a Luz em vossas vidas, e nunca desistam – repito – pois muito trabalho há, e muita alegria também.

Que se faça a Luz! Deus os abençoe.

Eu sou conhecido por vocês como Irmão Samuel.

Informe Extra n.º 06/04, de 12/11/2004
GRUPO DE ESTUDOS RAMATIS - RIO
Trabalhando a Consciência Humana para a Nova Era
[email protected]


Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa