Menu

Um passo à frente

Um passo à frente
Facebook   E-mail   Whatsapp

Evolução é sempre um passo à frente...
E, quando damos um passo para trás, o preço é alto e o coração sofre.
Porém, sempre é tempo de recomeçar e se renovar, olhando para frente e caminhando, para devolver ao coração o que foi perdido.
E, às vezes, é preciso amadurecer para se perceber isso.

E isso pode ser pela dor (que pode ser física, moral ou espiritual), ou pelo discernimento. Mas, o mais importante é refletir e ver por onde se perdeu... E dar a volta por cima, vencendo a si mesmo.
A Luz é um presente. E é a coisa mais preciosa de todas.
Mas, para aguentá-la, é preciso ser forte. E assim é também com o amor, que só é grande se o coração for forte.
A mesma coisa vale para os relacionamentos. Não basta só gostar, é preciso lutar e valorizar o presente de alguém de Luz junto de nossa jornada... E bem poucos compreendem isso.
É preciso dar um passo à frente...
E, para quem antes deu um passo para trás, agora é necessário correr, para recuperar o tempo perdido (tendo que dar dois passos para frente).
Por isso, é preciso mais força e empenho na direção do que é justo e claro.
O que importa é que todo dia é chance de recomeço.
Esse é um mundo lindo, mas com uma humanidade bem estranha. É só olhar e ver como as pessoas estão loucas e vazias, escorando-se só no dinheiro e nas posses físicas, ou mesmo no porte e idade do corpo físico, ou ainda, em prazeres e emoções pesadas demais.
Feliz daquele que consegue vencer essa pasmaceira geral, verdadeira hipnose consciencial, e vai além da mesmice... Honrando seu coração e sua luz.
Tudo de bom para você*.

Paz e Luz.

- Wagner Borges –
São Paulo, 04 de março de 2010.

Notas: * Enviei esse e-mail para uma pessoa que está bem triste, por inspiração de uma presença extrafísica amiga, que me pediu para escrever algo sobre recomeço e reciclagem consciencial. Então, escrevi essas linhas, e sei que elas levam energias legais, por entre os planos, diretamente ao coração de quem se permite ponderar e reciclar seus passos na jornada da vida, que não é só no mundo dos homens, mas, também, nos muitos planos além da Terra... Sim, bem além do que os homens percebem, no Grande Coração do Todo, que está em tudo.

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa