Menu

UM POUCO SOBRE A AURA HUMANA

UM POUCO SOBRE A AURA HUMANA
Facebook   E-mail   Whatsapp

A aura humana é uma emanação sutil e magnética produzida produzidas por forças etéreas. Todos os corpos, inclusive o físico, humano, possuem esse campo magnético, que se irradia de cada indivíduo como os raios solares emanam do sol.
A aura embora ignorada pela maior parte das pessoas em seus estados normais de consciência, é percebida e claramente reconhecida pelos chamados sensitivos.
A aura é a extensão sutil da personalidade, que tanto pode produzir quanto receber impressões e graças a ela travamos contatos muito diferentes dos contatos físicos. Sentimos atração ou repulsão instintiva, dependendo do caso, aparentemente sem razão de ser; entretanto a atração e a repulsão revelam uma harmonia ou desarmonia intríseca entre as auras.
A aura varia de muitas maneiras; em primeiro lugar, sua área e extensão dependem do desenvolvimento da alma e da mente.
Em indivíduos primitivos, essas forças interiores são naturalmente rústicas e rudimentares, enquanto o contrário se dá com pessoas altamente evoluídas e inteligentes.
A composição ou textura da aura varia, igualmente, segundo os indivíduos - o violento e o requintado, o sensível e o insensível, o colérico e o tranqüilo - que manifestam auras diferentes, de acordo com sua disposição e caráter.
Um outro elemento que atua sobre a complexidade e diversidade da aura são as as emoções, paixões e sentimentos, que possuem características próprias à irradiações áuricas. A aura é também um guia infalível do estado de saúde do indivíduo.
Nos sadios, os raios vitais expandem-se na atmosfera áurica dotada de um brilho intenso e cristalino, nos indíviduos doentes nas cores são apagadas e sombrias, enquanto as doenças mais graves são indicadas por manchas opacas sobre as partes afetadas.
No sentido vital todo indivíduo cria sua própria atmosfera magnética, que revela infalivelmente o temperamento, a disposição e o estado de saúde dele. Tudo na natureza produz sua própria aura.
As comprovações efetuadas mostram que tudo o que ocorre no corpo físico, primeiro ocorre no plano energético.

Reiki Universal - Sistema Usui, Tibetano, Osho e Kahuna, de Johnny DeCarli
Ed Madras.

Aproveite e faça o auto-teste interativo das cores que falta em seu nome....

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa