Menu

Uma gota de óleo num oceano!!!

Uma gota de óleo num oceano!!!
Facebook   E-mail   Whatsapp

Olá, humanos!!!
Aqui estamos nós, os animais, vegetais e demais seres nos sacrificando em prol do seu despertar.
O óleo vaza ali adiante no seu planeta, nós morremos e vocês choram.
Seria fácil se fosse só isto. Seria devastador para a vida se fosse só isto.
Só queríamos que vocês se lembrassem do quanto que são importantes para este planeta cada ser, cada vida. Já perceberam quanto tempo gastam para discutir sobre quem deve ser atacado, quem deve morrer, quem deve ser preso, quem deve ser punido?
Quanto, deste precioso tempo, é dedicado a fazer algo de bom por vocês e pelos demais seres deste planeta?
Quanto tempo vocês gastam fabricando armamentos, criando doenças em laboratórios, produzindo alimentos inócuos?
Quanto vale uma vida em vão?
Qual a vantagem de clonar um ser num mundo tão insensível quanto este que vocês criaram? É para ter um espelho que chora suas mazelas? Ou será que é para poderem ter presentes diante de vocês as lembranças das brutalidades que dia após dia vocês têm praticado a si mesmos?
Um sanduíche fabricado no laboratório mais próximo, que vocês chamam de "fast food" ou "junk food" (ao menos ainda há um senso de crítica presente em vocês!), é realmente mais saudável para vocês e para toda a natureza?
Um carro do ano é realmente mais interessante para toda a vida no planeta?
Não pensem, no entanto, que ter um carro, ou comer um sanduíche por aí é realmente letal para o planeta. O problema real não está aí, mas na mentalidade, na intenção que permeia a produção de cada coisa. Não há amor, há lucro! O lucro não é perverso, ele é inócuo, um placebo! Mas, suas mentes...quanta diferença!!!!
O valor total gerado pelos investimentos nas áreas agrícolas, farmacêuticas, de defesa, daria para criar um oásis neste planeta que está agonizando com seu desprezo.
Não pensem que o planeta se intimida por isto! No dia que ele se cansar...ele se sacode todo e lá vamos nós começar outra centena de milhares de anos de evolução.
O amor é que está faltando em cada decisão tomada neste planeta. O coração ainda pulsa em seus corpos, e ele é mais do que apenas uma referência anatômica, é a reprodução exata do que existe no Universo, onde o Amor deve sempre ocupar o meio de tudo, deve ser o ponto de convergência e de origem de tudo. Ele deve impulsionar a irrigação/irradiação de novos conceitos. Nenhum conceito neste Universo está desprovido de Amor, muito menos de Luz.
Que vocês estejam aqui, assim como todos os demais seres, para aprenderem e se desenvolverem, não há a menor dúvida! Mas, será que é necessário repisar tanto cada conceito, será que é preciso transformar tudo em algo tão finamente pulverizado a ponto de causar uma destruição de si mesmos?
Será que a cada dia mais seres, inclusive humanos, precisam morrer em massa para que vocês alcancem algum entendimento maior sobre o que estão fazendo com suas vidas?
Será que vocês são tão insensíveis assim a ponto de não manifestarem nada além de um pesar ao ver milhares de seres morrendo no óleo derramado ali na Península Ibérica? Será que não percebem a inutilidade de se produzir navios ou outras tecnologias mais avançadas para o tráfego de petróleo se não houver consciência? E quando falamos de consciência, não queremos falar de consciência ecológica, pois ela é válida, mas muito pequena. Falamos de Consciência Espiritual.
Quantos seres precisarão usar vocês para canalizar sempre a mesma coisa: "vocês fazem parte do Universo", "não estão sós", "acordem"??
Um dia acertam o edifício, no outro derramam o óleo, no outro dizimam crianças e mulheres indefesas, no outro se matam por alimento escasso, no outro criam doenças absurdas que condenam seu prazer, no outro vigiam seus próprios passos, no outro matam a si mesmos num surto de paranóia e delinqüência E todos apenas choram ou ficam enfurecidos...e mais nada!
Não sobrou um pingo de respeito dentro de suas células pelo que vocês são?
Será que é mais fácil cuidar da doença do que preveni-la?
Será que é mais fácil criar dias que lembram tragédias devastadoras e mostram estatísticas sombrias?
Será que é mais fácil declarar guerra do que realmente evitá-la e cuidar de quem precisa de carinho?
Será que carinho, amor, compreensão, espiritualidade, são algumas das boas coisas que caíram nas más línguas daqueles que só vivem de se alimentar de suas dores e se outorgam poderes vitalícios passados de pais para filhos, de patente para patente?
Acaso esqueceram a quem pertence este Universo?
Esqueceram que vocês são zeladores de tudo em que pisam, em que tocam, que respiram, comem, chupam, bebem?
Será que seus ensinamentos religiosos não trouxeram um pouco de consideração pelo seu papel de mantenedores e co-criadores deste Universo?
Consciência Espiritual faria muito bem a cada um de vocês!
Respeitar cada ser, cada energia, cada mínima partícula deste Universo é uma revolução sem tamanho!
Mas, achamos que isto não seria bem aceito por suas autoridades, pois é possível que não consigam se sentir felizes ao ver vocês entendendo que são livres e que podem cuidar de si mesmos. Este é um conceito tecnológico muito rudimentar para suas mentes altamente sofisticadas!
Afinal...qual o bem que pode haver em pensar no Aqui e Agora? Ou em Amar? Ou em ser feliz com o que se é? Quem seria capaz de achar graça em viver em acordo com sua própria energia e não em acordo com os modismos? Qual a graça em produzir seu próprio alimento? Em andar um dia (ou dois ou todos) descalço pela terra?
Não fiquem melindrados!!!! Afinal, há várias centenas de anos vocês são continuamente bombardeados por conceitos que tentam impedir sua liberdade de viver! Mas acontece que o mesmo número de tempo vem sendo utilizado por vários seres humanos para mostrarem a vocês que nem tudo o que parece...é! Água mole em pedra dura... Vá lá que é pouca água para tanta pedra...mas pelo menos ela está fazendo a sua parte!
Não fiquem apenas chorando por nós! Nós que nos sacrificamos, sejamos nós humanos ou não. Mudem seus sentimentos, seus conceitos internos. Olhem com maior compaixão o mundo onde vivem. Não é fácil, mas não é impossível! A Terra responde na mesma moeda com que pagam para viver aqui! Escolham a moeda com que desejam ver seus pedidos aceitos!
Este é o seu Lar!
E todos nós fazemos parte dele!

https://dobra9.blogspot.com/

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa