Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
 
auravide auravide

UMA NOVA SERENIDADE


Facebook   E-mail   Whatsapp

pelo Maestro, através de Benjamin Creme

Não passará muito tempo até que o mundo perceba que algo muito extraordinário está acontecendo. Já estão aparecendo sinais de que muitas pessoas estão se tornando conscientes de uma atmosfera nova, de um pensamento novo, difícil de classificar ou descrever, que lhes da esperança e alivia as tensões do passado recente. Algo, intangível mas fortemente presente, está fazendo-se sentir em grande escala. Claro que aqueles que sabem da presença de Maitreya e seu Grupo já experimentaram há tempo este sentimento de conforto, alegria, paz, confiança de que tudo estará bem, não importando as circunstâncias do dia. Cada vez mais, agora, este sentimento de segurança e de que tudo estará bem, no meio do caos e desafios do presente, está fortalecendo-se. Lenta e seguramente, as pessoas estão percebendo a presença de algo que não conhecem, mas que sentem, vagamente, ser para o bem e segurança de todos. Assim o Grande Deus alivia a dor das condições atuais e prepara as multidões para responder a Suas Palavras. Assim Ele assegura a compreensão deles às prioridades da complexa situação internacional que ameaça o bem estar de todos. Muitos se surpreenderão com a calma incomum e objetividade com a qual enfrentarão as tensões. Muitos mais se admirarão com sua disposição de tolerância para oponentes e rivais antigos. Assim o Grande Deus trabalha para mitigar o sofrimento de tantos.

CONFIANÇA

A seu tempo, os homens associarão a sua recentemente descoberta calma com Aquele que fala tão simplesmente de confiança, compartilhamento e paz. Eles reconhecerão que a simplicidade oculta uma profunda compreensão da condição humana e das necessidades de todos. Assim encorajados, eles seguirão o que Maitreya defende e responderão elevando suas vozes. Assim a voz do Povo crescerá em força e propósito e, ecoando em todo o mundo, clamará ruidosamente aos líderes por sanidade mental, justiça e paz. Então os homens do poder começarão a perceber que seus dias terminaram, que o povo compreende e exige seu direito divino à saúde e felicidade, liberdade e justiça, confiança e paz abençoada Assim será, e assim os povos da Terra pedirão ao Grande Senhor que fale diretamente a todos, para cimentar sua crescente unidade e indicar os passos para transformar o mundo. Então Maitreya revelará Sua verdadeira identidade e natureza. O Dia da Declaração será um novo começo para a humanidade e inspirará aos homens, como nunca antes, o que há de melhor neles.

https://www.simedia.org/port/pa1.html

Recebido pelo GRUPO NWYRE
[email protected]

Publicado em:

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo

Por favor, deixe sua opinião



Veja também
veja-mais A paciência nos salva
veja-mais Os obstáculos
veja-mais Perdas
veja-mais Admirem o céu



As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.




horoscopo


auravide

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa