Menu

UNIÃO

UNIÃO
Facebook   E-mail   Whatsapp

Comece a estabelecer todos os contatos possíveis com a existência.
Sentado ao lado de uma árvore, abrace-a e sinta que está se encontrando e se fundindo com ela.
Ao nadar, feche os olhos e sinta que você está se dissolvendo na água;
Deixe que haja uma união.


Onde quer que seja possível, encontre meios e maneiras para relaxar e se unir com algo. Quanto mais você unir sua energia com alguma outra energia, em qualquer forma – um gato, um cachorro, um homem, uma mulher, uma árvore -, mas próximo de casa você estará. Essa é uma tarefa agradável; na verdade, é uma tarefa extasiante.

Quando você tiver sentido isso, quando tiver aprendido o jeito para isso, você ficará surpreso com o quanto você perdeu em sua vida.
Cada árvore pela qual você passou poderia ter-lhe dado um grande orgasmo, e cada experiência – um pôr do sol, um alvorecer, o luar, as nuvens no céu, a grama úmida na terra – poderia ter sido uma experiência de profundo deleite. Deitado na relva, sinta que está se tornando uno com a terra. Dissolva-se na terra, desapareça nela, deixe que ela o penetre.

Isto é uma meditação: atingir a união de todas as maneiras possíveis. Deus tem dez mil portas, e por todas as partes ele está disponível.
Mas ele está disponível somente no estado de união. Por isso, algumas vezes acontece de parceiros amorosos conhecerem a meditação no orgasmo profundo. Essa é uma das maneiras de criar a união, mas essa é somente uma das maneiras.

Osho

Recebido de Rejane Guimarães
Grupo Portal Raio de Luz
[email protected]


Leia também O Caminho da Cura... e descubra-se!

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa