Menu

URUS - O BISÃO OU O TOURO SELVAGEM - Regerá 2008

URUS - O BISÃO OU O TOURO SELVAGEM - Regerá 2008
Facebook   E-mail   Whatsapp

A caça de búfalos, além de servir para a alimentação nas tribos germânicas, também era um ritual de passagem, o meio pelo qual o jovem provava à tribo que estava amadurecido e pronto para uma vida adulta. O significado principal de URUS é determinação, transformação natural como um processo de amadurecimento em que a pessoa possui força e habilidades suficientes para assumir responsabilidades.

Assim, 2008 será um ano de crescimento, transformações naturais onde, entre outras atitudes, o momento mágico de alquimia interior desdobra no amadurecimento e na evolução de cada Ser interagindo com o planeta.

Cada um tem o momento certo para despertar. Se você melhora, amadurece e cresce, melhora também o outro nesse despertar.

Portanto, o lema para 2008 é substituir a subjetividade nociva pela determinação e coragem, policiar sempre o foco e o objetivo a ser alcançado. Quando conseguimos visualizar a realidade interna e externa estamos na lei da "objetividade".

FELIZ ANO NOVO!

Miriam Carvalho
E-mail: [email protected]


Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa