Menu

Vá adiante

Vá adiante
Facebook   E-mail   Whatsapp

Acredite! É a sua fé e determinação que farão sempre a diferença. Por mais difícil possa parecer, nunca desista. Persevere. Deus está contigo.
Desperte cada manhã comprometido em fazer o melhor que puder. Uma atitude otimista já altera o cenário. Esperança! Mantenha essa chama acesa porque ainda há muita coisa boa para ocorrer. Afinal, Deus, o Eterno Pai de misericórdia permanece no comando. Portanto, faça a sua parte e confie que o Pai fará o restante, sempre com a infinita sabedoria do que é melhor pra você.

E aconteça o que for, não perca a alegria de viver. Lembre-se de que a verdadeira alegria não vem do mundo material ou depende da ação dos outros. A alegria, assim como a paz são cultivadas no íntimo.
Cuide do seu espírito! Ame-se! Esforce-se sim para elevar os sentimentos, combater ideias negativas que só corroem suas forças e a cada dia tenha gratidão pela vida, por essa bendita oportunidade que Deus lhe concedeu.
Não fique a reclamar tanto, desperdiçando a importante chance de sentir a beleza da Vida.
Há quanto tempo só mergulhado nos problemas e preocupações? Cansa o espírito! Além de desequilibrar e o impedir de enxergar as portas que já se encontram abertas.
Abençoe a vida se realmente deseja renovação.

Levante com firmeza e confiança e independente do ambiente ou das pessoas que o cercam você pode transformar positivamente seu dia. Tem um poder íntimo imenso. E o que lhe atinge negativamente foi você que permitiu que adentrasse.
Creia em você, espírito de luz!
Creia em Deus que estará sempre contigo!
Creia em Jesus que guiará de seus passos.

Portanto, no dia de hoje vença todo o desânimo e vá adiante.
Brilhe a vossa luz!

Sonia Carvalho
[email protected]

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa