Menu

VAIDADE?

VAIDADE?
Facebook   E-mail   Whatsapp

Percebo bem aqui, na preciosidade real de minha composição corpo-mente-alma, de como a pressa de tentar conseguir - por vezes em atos impensados - o engajamento às hostes Ascencionadas, pode levar a resultados desastrosos.
A manipulação de matéria divina espreita para possuir vossas valiosíssimas composições corpo-mente-alma, para usá-la a bel prazer.
Facilmente vos levarão, apropriando-se para utilização vil, por intermédio de falsos poderes, manipulados e instigados pela vaidade.
O filme “Advogado do Diabo”, vos fará sentir literalmente o que é dito agora. Sugerimos revê-lo. Repito, vossas composições corpo-mente-alma, são preciosíssimas, daí o assédio.
Trocando a palavra Espírito pela palavra Energia, podereis perceber que vossa composição física, é uma composição Energética/Atômica perfeita e valiosíssima.
Vossos pensamentos, pura energia, são uma potente emissão de energia, que poderá chegar ao ponto de materializar-se. Lembrais de quem está fazendo isso aqui e agora, ou nunca ouvis falar em Sai Baba? Percebeis o real significado de “Vós sois Deuses”...
É Energia o que permeia o Universo infinito - ou Fluido Vital - que tudo preenche, sendo assim percebereis que jamais houve ou haverá separação. Percebereis que Espiritismo, sem qualquer ofensa, fica melhor entendido e principalmente sentido como “Energismo”.
Vosso pensamento/energia é tão potente que atravessa o globo, corre velozmente pelo Universo, eternizando-se. O meio em que habitais, é um grande tapete tecido maravilhosamente por energia. Energia em atos, palavras e pensamentos.
Na lei da similaridade ou similitude, energias se atraem ou se repelem, construtiva ou destrutivamente. É isso que quer dizer: “Quando dois ou mais estiverem reunidos em Meu nome”...
É por isso que nestes tempos chegados, de energias amplificadas, podeis ver as tragédias deste mundo.
Como TudoÉumaEnergiaSó, na dança das energias, vossos pensamentos são o que acontecem aos vossos semelhantes e vive-versa.
A energia pensamento/vaidade, é destrutiva. Destrói a si próprio. Destrói o que vos circunda. Vossos computadores estão repletos de energias construtivas, assim como de energias destrutivas. Ao menor sinal de irritação, quando vossos semelhantes vos disserem alguma coisa... Cuidado! Vossas valiosíssimas composições corpo-mente-energia/alma, estão sob assédio. É uma potente arma, valiosíssima arma para as forças destrutivas. Vós quereis isso?
Sugerimos a prática da visualização da Chama Violeta, ou melhor ainda, Fogo Violeta.
Em vossas composições corpo-mente-energia, dinamizai e torrai, sem dó nem piedade o que quiserdes. Não vos preocupeis, o processo é perfeito e há uma eficiente reciclagem acontecendo.
Mas por favor, não esqueçais de primeiramente torrar a vós próprios!
Vede o filme, vede o filme!
Amamos demais vossas composições, para vê-las capturadas e usadas para fins destrutivos.
SomosTodosUmaEnergiaSó!
Lembrai disso.

Ivan Ademar Ditscheiner
[email protected]



Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa