Menu

Valorize o presente

Valorize o presente
Facebook   E-mail   Whatsapp

Não se sinta desamparado. Confie no apoio espiritual, mas nunca deixe de fazer a sua parte. Ajuda-te e o céu te ajudará. O que tem feito do seu dia a dia? Sem mudança de atitudes nada se renova.
Transforma seus hábitos. Vigia seus pensamentos. Busca reforço na prece e jamais perca a coragem de acordar todas as manhãs e perseverar mesmo nos dias difíceis.
E não se esqueça de deixar a alegria adentrar sua vida. E isso é possível quando se valoriza as coisas simples que lhe rodeiam. Desacelere e perceba a beleza da Vida. Sempre há! A vida nunca perderá sua magnitude. Viva o hoje com o aprendizado de ontem e a esperança do manhã.

Mas valorize sempre o presente.

Viva cada dia com equilíbrio, sem focar apenas os problemas ou sofrer abraçado ao pessimismo.
Tudo passa...
Você é o responsável por sua vida, então sua prioridade é cuidar da sua alma.
Não importa o ambiente conturbado que esteja, o desequilíbrio ou indiferença dos que o cercam nem tampouco as dificuldades que lhe atormentam, é você que decide qual caminho seguir.
Se optar pelo desespero, maior sofrimento terá.
Agora quando escolhe a fé tudo se transforma. A fé move montanhas!
Então desperta nesse dia com a certeza de que Deus estará contigo. E pode confiar no Pai, sua bondade é infinita.

Coragem! Hoje é um novo dia!

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa