Menu

Velhas Atitudes

Velhas  Atitudes
Facebook   E-mail   Whatsapp

Por que muitas vezes você tenta repetir velhas atitudes que nunca deram certo e que mergulharam você na confusão e no sofrimento? Provavelmente dirá que tem tentado mais não consegue.
Todas as vezes que você diz "não consigo" significa "eu não quero", porque quando você realmente quer, todos os obstáculos desaparecem do seu caminho.
Quais as vantagens que você tem para deixar as coisas como estão?

Atrás dessa aparente falta de coragem para tomar certas atitudes que viriam mudar sua vida, estão alguns desejos que você mesmo não expressa, para os quais você tem receio de olhar.
Assumir sua vida significa conhecer-se melhor intimamente e confiar em seus próprios sentimentos.

Ouvir-se é desenvolver a intuição que é a mais perfeita forma de conhecer a verdade.
Quando você a contraria, sempre acaba se machucando.

Em cada situação, por insignificante que seja, nunca responda antes de perguntar o que o seu coração quer. Agir de acordo com ele vai lhe dar uma sensação gostosa de bem-estar e segurança.

Ouvindo-se, você terá a resposta adequada.
Assim, você irá confiar mais em suas escolhas, tornar-se mais seguro e o restante virá naturalmente. Sua presença se tornará mais clara e suas atitudes mais verdadeiras.

QUEM GOVERNA A SI MESMO É MAIS PODEROSO DO QUE UM REI...

Do livro "Fazer o Bem Vale a Pena", de Nereu Jorge Araldi. Ed. Theus.

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa