Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
 
auravide auravide

VENCER OS PRÓPRIOS FANTASMAS


Facebook   E-mail   Whatsapp

Podemos comparar a existência humana com a travessia de uma floresta, ou com a escalada de uma montanha muito alta. Quantos esforços é preciso fazer, quantos perigos se enfrenta para atingir a meta!
Então, se a pessoa realiza a travessia, ou a escalada na escuridão, o risco de se perder e de cair em alguma emboscada, ou de cair no fundo de um despenhadeiro é enorme.
Nas trevas, não só a pessoa está realmente exposta aos perigos, como a coisa mais perigosa ainda é o medo que ela cria sozinha, não sabendo como interpretar os sons e as formas confusas que ela vê se mexendo ao seu redor.
Ter medo significa dar poder àquilo que se teme; é preparar-lhe as melhores condições para que possa fazer mal.
Pois bem, simbolicamente, essa é a vida dos seres humanos que não possuem o verdadeiro saber, mas que deveria acompanhá-los como uma luz para lhes dar paz e segurança. Se eles tiverem a verdadeira sabedoria, mesmo quando tiverem que passar pelas provas, saberão como as coisas são na realidade, e agirão com tranqüilidade.

Pensamento de Aivanhov
www.ippb.org.br


Ilumine a sua vida!

Aproveite e faça o exercício para o medo do escuro...
Publicado em:

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo


Veja também
Eu posso sempre mais
Tudo tem o seu tempo
O amigo de todas as horas
Seu amor me aquece o coração



As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.



horoscopo


auravide

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa