Menu

VER O MUNDO À LUZ DO AMOR

VER O MUNDO À LUZ DO AMOR
Facebook   E-mail   Whatsapp

O verdadeiro poder na vida é o poder interior. Ser capaz de ver o mundo à luz do amor, que só pode vir do interior, é viver sem medo, numa paz inabalável.

O amor encerra muitos segredos que escapam à atenção das pessoas. Para receber amor, primeiro você precisa dá-lo. Para certificar-se de que outra pessoa o ama incondicionalmente, você não pode impor condições a ela. Para aprender a amar outra pessoa, você precisa primeiro amar a si mesmo.

Grande parte desta afirmações são óbvias. Por que então, não agimos de acordo com este preceitos?

Uma pessoa que busca desesperadamente pelo amor, me lembra um peixe que busca desesperadamente a água.

O ente querido mais desejado é apenas uma extensão de você mesmo. Para o mago todas as formas de amor vêm do eu.

O mago descerra um caminho diferente, convidando-nos a ingressar num mundo no qual o medo, a violência e a destruição são reflexos de nossas crenças errôneas. À luz da confiança, à medida que ela aos poucos vai se desenvolvendo ao longo do tempo, você descobrirá que é um filho privilegiado do universo, totalmente seguro, completamente apoiado, inteiramente amado.

Um dia, depois que você conseguir superar esta febre agitada, você verá uma pequena luz em seu coração. No início ela será apenas uma centelha, depois a chama de uma vela, finalmente uma ardente fogueira. Você então despertará, e a chama devorará o sol, a lua e as estrelas. Nesse momento, não haverá nada além de amor no universo, mas todo ele estará no seu coração.

Deepak Chopra
Sete Leis Espirituais para o Sucesso - Caminho do Mago.


Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa