Menu

VIBRAÇÕES

VIBRAÇÕES
Facebook   E-mail   Whatsapp

As ondas vibratórias do nosso espírito propagam-se em meio às outras vibrações existentes, carregadas de "mensagens".
Nossos semelhantes nos pensamentos e sentimentos sentirão que entre nós e eles existe uma irresistível afinidade e terão gosto em cooperar conosco.
Eis aí a explicação da força atrativa dos pensamentos e sentimentos entre as pessoas, a afinidade atrativa que surge espontaneamente entre indivíduos mesmo sem se conhecerem.
Pensar é atrair é sem dúvida nenhuma, atraímos para nós pessoas e espíritos que precisam dos nossos serviços ou do que nós temos para oferecer e assim atraímos superiores e Inferiores. Também assim atraímos pessoas e espíritos que querem auxiliar-nos em nossos interesses.
Portanto, através da força de vibração do pensamento,atrairemos e seremos atraídos por aqueles cujas vibrações se harmonizem com as nossas e acharemos, como por instinto, indivíduos para auxiliar-nos e indivíduos para auxiliarmos.

Recebido de Marisa Alvim

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa