Menu

VIBRAÇÕES SUTIS

VIBRAÇÕES SUTIS
Facebook   E-mail   Whatsapp

Toda vez em que cometemos um erro nos nossos pensamentos, nos nossos sentimentos e nas nossas ações, nós afugentamos certas entidades espirituais que residiam em nós, pois elas entidades não podem suportar a desarmonia.
Os espíritos inferiores as suportam muito bem, mas os espíritos luminosos nos abandonam. Basta levar uma vida desordenada por alguns dias, para perceber que alguns operários do Céu os deixaram: não conseguirão encontrar a paz, a leveza, a inspiração. Procurem compreender que o seu futuro depende de uma boa compreensão desta verdade.
É com o seu comportamento que vocês afugentam ou atraem os espíritos luminosos.
Por isso, só depende de vocês fazer com que os espíritos mais evoluídos venham se estabelecer nos seus corações e nas suas almas.
A partir daí, vocês se tornarão senhores de si mesmos e tomarão posse do seu verdadeiro rosto de homem: resplandecerão no espaço cósmico até as estrelas comunicando as vibrações mais sutis aos planetas e aos astros.
Aceitem essa verdade e possuirão a chave poderosa da realização.

Pensamento de Aivanhov
www.ippb.org.br


Aproveite e veja as dicas para melhorar a energia...

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa