Menu

Vigiar os Pensamentos

Facebook   E-mail   Whatsapp

Os pensamentos, os sentimentos e os desejos dos seres humanos derramam-se no mundo invisível, onde desencadeiam correntes benéficas ou maléficas. Mas como pouquíssimas pessoas conhecem essa realidade, existem na terra quatro ou cinco milhões de pessoas que, todo dia, ininterruptamente, provocam forças destrutivas sem perceberem.
Quando se procura iluminá-los, eles abrem os olhos admirados, e se perguntam sobre o que está se dizendo para eles: os pensamentos e os sentimentos não são vistos, não são tocados, e que influência podem ter sobre os acontecimentos?
Pois bem, essas influências existem!

A vida interior, a vida do pensamento é essencial para a construção do nosso futuro e o da humanidade, por isso, a primeira coisa que se aprende em uma Escola iniciática é vigiar os próprios pensamentos, os próprios sentimentos e desejos, compreender qual é o verdadeiro objetivo e direção, a fim de poder se ligar às forças benéficas da natureza, e assim trabalhar para a própria evolução e a do mundo inteiro.

Pensamento de Aivanhov
www.ippb.org.br


Aproveite e leia uma Mensagem de Paz...

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa