Menu

VISITAS DESEJADAS

VISITAS DESEJADAS
Facebook   E-mail   Whatsapp

Nunca devemos aceitar aquele estado de incerteza, onde as tendências contrárias disputam lugar entre si. Dessa forma, acabaremos parecendo com um apartamento vazio, onde todo tipo de intrusos procura entrar para furtar, e viver às custas do proprietário.
Algumas pessoas, quando devem deixar suas casas vazias por um período de tempo, convidam uns amigos para ficarem ali a fim de que cuidem melhor da casa.
No plano físico, sabe-se muito bem o que deve ser feito, mas não se pensa que também existam precauções a serem tomadas no nível do mundo interior.
Então, quando não se sentirem muito seguros de vocês mesmos, preocupem-se em instalar, pelo menos por um tempo, uns inquilinos em todos os seus apartamentos. Chamem os amigos luminosos do mundo invisível, e digam a eles: "Receio que seres indesejáveis venham, e invadam a minha casa. Por isso, venham habitar por um tempo na minha morada, eu lhes peço, por favor".
Depois de um tempo, vocês não irão querer que esses amigos inteligentes, bons e atentos vão embora, e os manterão sempre com vocês.

www.ippb.org.br
Pensamento de Aivanhov

Aproveite e leia: Fazendo jus e botando a casa mental em ordem, clicando no link abaixo:


Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa