Menu

VISUALIZAÇÃO PARA O CORAÇÃO

VISUALIZAÇÃO PARA O CORAÇÃO
Facebook   E-mail   Whatsapp

Juntamente com outros Mestres, vos conduzirei ao santuário cardíaco para realizar um trabalho com a Chama Trina.

Que as Energias Crísticas desçam! Que as Energias de Deus-Mãe e de Deus-Pai desçam e permaneçam conosco!
Visualizai um Portal de Luz Dourada diante de vós. Ele tem sua forma própria, deixai que surja naturalmente. Este Portal é constituído pelas forças trinas de Deus-Pai, Deus-Mãe e Deus-Filho.
Voltai a atenção para o vosso chakra cardíaco e procurai sentir sua vibração. Sintonizai o chakra cardíaco com a freqüência energética desse Portal. As energias desse Portal irão movimentá-lo e expandi-lo. Sentireis uma forte vibração no vosso chakra ao entrar em sintonia com a vibração desse Portal. Vosso chakra cardíaco ficará alinhado com esse Portal.
A seguir, visualizai que estais atravessando esse Portal, trazido pelas forças do Cristo, da Mãe Divina e do Pai Divino.
Esse Portal se abre energicamente, e uma Luz Dourada vos conduz por um corredor, ao fim do qual encontrareis um santuário energético. Esse santuário é muito simples mas é muito luminoso, tem múltiplas energias e tem no centro um altar. Sobre esse altar há um cálice, dentro dele há uma chama viva nas cores: azul, dourada e rosa, são cores vivas.
Esse altar recebe agora energias de Deus-Mãe, de Deus-Pai, de Deus-Filho, e esta chama se torna cada vez mais sutil, mais forte. Há uma unidade nestas três forças energéticas.
O vosso santuário se torna mais energizado, as chamas no cálice permanecem mais radiantes, brilhantes, fortalecidas pelas Energias Trinas.
Estas Energias Trinas realizarão, gradativamente, um trabalho de equilíbrio nos vossos corpos, na vossa mente e na vossa consciência, unificando as energias dos vossos chakras.
Este é um santuário vivo onde estão múltiplas riquezas espirituais, conquistadas pela vossa alma, pelo vosso espírito. Se vivenciardes suas energias sereis capazes de reconhecer o valor dessa riqueza pela força que exercem no vosso ser, nos vossos passos, na direção do vosso caminho.
Que essas energias permaneçam continuamente sendo alimentadas por Deus Mãe, pelo Cristo e por Deus-Pai.
Que elas consigam desobstruir a vossa visão, a vossa mente, a vossa consciência, unificando os vossos sentimentos de acordo com os princípios da vossa alma.
Que unifiquem a vossa vontade com os vossos sentimentos, a vossa inteligência com os vossos sentimentos para que nasça dentro de vós uma nova consciência, a consciência dos Filhos da Luz.
Que estas energias vos alimentem em todos os momentos que precisardes, que coloquem na vossa consciência a firmeza, a determinação de seguir sempre as diretrizes da alma, a força da verdade que reina dentro de vós.
Agora, podeis regressar aos pouquinhos. As energias do Portal vos levarão a retornar e vos colocarão novamente diante dele.
Este Portal de energias se fechará e as suas energias serão recolhidas às suas origens, às suas fontes.
Respirareis suavemente, mas profundamente. O vosso chakra cardíaco permanecerá alimentado por essa força e por estas energias.
Agradecemos a todos os seres e a todas as energias.
Que a Luz fique convosco!

MESTRE LAO-TSÉ

https://www.portaldasintese.com.br/esc.html


Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa