Menu

VISUALIZANDO A PRÓPRIA CURA

VISUALIZANDO A PRÓPRIA CURA
Facebook   E-mail   Whatsapp

O pensamento tem um papel importante no nosso aperfeiçoamento.
Logo, quem quer se tornar mais sábio, mais fraterno e mais forte, pode dedicar um pouco de tempo para desejar e para visualizar essas qualidades. Pode se imaginar coberto de luz, pode enviar o seu amor para o mundo todo, pode resistir às tentações e às dificuldades...
Pouco a pouco, as imagens das qualidades que vão se formando, se tornarão vivas, agirão sobre ele e o transformarão, enquanto atrairão do Universo os elementos apropriados que serão introduzidos no seu ser.
É claro que precisará de muito tempo e de muito trabalho antes de obter um resultado. Mas no dia em que o resultado chegar, ele não terá dúvidas, sentirá em si a presença de uma entidade que o protege, o instrui, o purifica, o ilumina, e o sustenta nas dificuldades.
É preciso começar a formar um ideal no mundo do espírito, para que essa perfeição possa descer, pouco a pouco, na matéria psíquica do homem para aí se concretizar.

Pensamento de Aivanhov
www.ippb.org.br


Aproveite e leia "O Poder da Energia Espiritual", clicando no link abaixo:

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa