Menu

Viva Amando...

Viva Amando...
Facebook   E-mail   Whatsapp

Viva amando e descobrindo que o amor sempre surgirá em seu caminho, porque o amor vem do Pai e se Ele está sempre ao seu lado, o amor também está.
Evitando o sofrimento eterno pelos laços que tiveram que ser rompidos...
Não se feche para a vida, outras oportunidades estão à sua espera.

Viva...
Modificando a sua história quando necessário, mas sem jamais trocar o amor pelo ódio. Busque sempre pelo amor, não desista de amar, independente do que já tenha vivido, das feridas que traga, das manhãs nubladas que surgem a sua janela, persevere no amor e sua vida, terá um novo sentido.

Cuidando de si, respeitando seus limites, abraçando-se como ser especial e indo em busca da sua evolução, sentindo-se capaz de realizar essa tarefa.

Viva...
Sem se prender, sem se anular, sem se sufocar, busque novos vôos, lembre-se que ninguém será capaz de viver a vida por você. Por isso, se quer a felicidade, passe a construí-la.
Ela está em suas mãos, comece a edificá-la!
Abra o coração, encontre-se, interaja com o mundo, troque o desconforto pela paz e com ela, abrace novos valores em sua existência.

Viva...
A conversar com os amigos, a curtir a família, a aprender novas palavras, a conhecer novos lugares, a se emocionar com sentimentos verdadeiros e perceber as pessoas que estão ao seu lado.

Reconhecer que uma página precisa ser virada e começar a escrever novas mensagens no seu coração.
Superando obstáculos, recomeçando, não se escondendo no fundo da platéia, mas sim, subindo ao palco e sendo sempre o protagonista de sua própria história, vencendo dramas, vivendo comédias, encenando romances, causando lágrimas e risos, mas acima de tudo brilhando, porque a vida é para ser vivida!

Sonia Carvalho
[email protected]

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa