Menu

Viver a esperança, reflexão para uma nova chance

Viver a esperança, reflexão para uma nova chance
Facebook   E-mail   Whatsapp

Para aqueles que buscam a esperança, mas somente a buscam e não a vivem, falta saber que ela é a companheira que caminha sempre junto a nós.

Mas a esperança de alcançar aquilo que tanto almejamos somente se torna verdadeiramente leve e estimulante quando é amparada na confiança que depositamos em nós mesmos, e no Mestre Jesus, acima de tudo.

Quem não tem confiança naquilo que faz age como se navegasse contra as corredeiras de um rio, sem se deslocar para seu objetivo, embora se esforce muito. As águas desse rio são tais quais os minutos de nossas vidas: passam e não mais retornam. Se você os perder, não haverá como recuperá-los.

Por isso, esteja alerta e não desperdice os momentos preciosos da sua vida. Avance com confiança, amparado na sua fé e confortado por sua esperança. Cada minuto é valioso para o seu aprendizado, enquanto navega por essas águas que o levam rumo ao futuro.

A cada minuto de sua vida, tenha confiança em si mesmo e não desperdice seu tempo com o superficial, com coisas que não levam ao seu crescimento e que não podem lhe trazer paz.

Não ceda aos momentos de fraqueza, pois são os seus vacilos que provocam atrasos na sua evolução. Atrasos que poderiam ser evitados e, assim, poderiam abrir-se novas frentes que você aproveitaria melhor, na vivência de experiências necessárias nessa sua breve jornada pela Terra.

A confiança em Deus, acima de tudo, é a nossa maior fortaleza e também a nossa maior benção. Somente apoiados à força do Pai somos capazes de aproveitar cada minuto com toda a intensidade que nossa vida precisa ter.

Texto psicografado por Márcio Godofredo.
[email protected]

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa