Menu

Viver e Aprender, na Alegria do Natal!

Viver e Aprender, na Alegria do Natal!
Facebook   E-mail   Whatsapp

Dia a dia uma nova experiência.
O sentimento de que algo novo será vivido nos dá a certeza de que podemos aproveitar cada momento com mais intensidade, pois alegrias estarão presentes, desafios nos trarão tarefas e, quando atentos ao nosso interior, percebemos que estamos em um processo de desenvolvimento, onde a cada nova experiência algo se solidifica em nossa formação.
Os momentos de paz, de amor à vida, a conclusão de tarefas, os obstáculos superados, as tristezas transformadas em alegrias, são as experiências que alimentam a base de nossa sabedoria.
Vivendo momento a momento com atenção e determinação, estaremos realizando nosso verdadeiro propósito: viver e aprender.

www.paz.com.br

Que o espírito natalino nos faça vibrar na energia da transformação e da descoberta do verdadeiro amor.
Que possamos refletir sobre a vida com coragem e honestidade e reconheçamos que de fato a vida é um belo presente que recebemos todo dia para que o AMOR possa ser celebrado!
Feliz Natal,
Somos Todos UM!

Um abraço iluminado em todos os corações
que compartilham conosco o ano inteiro a energia do amor...

Equipe Stum

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa