Menu

VOCÊ É FEITO DE LUZ

VOCÊ É FEITO DE LUZ
Facebook   E-mail   Whatsapp

Não sonhe, viva. Compreenda acertadamente a máxima “Amar ao próximo como a ti mesmo” aprendendo a amar você em primeiro lugar, pois só quem se ama sabe amar a outrem. Transforme o jargão “Eu tenho que...” em “EU QUERO”, busque no seu âmago as respostas para seus descaminhos, pergunte-se: “O que tenho de aprender com isso?”. Recupere a confiança na vontade onipotente da Grande Consciência Cósmica, que a maioria chama de Deus, eu a chamo de A Grande Deusa da Terra. Saiba que somos viajantes com todos os imprevistos de uma jornada e se fomos colocados neste barco é porque temos recursos suficientes para chegarmos ao nosso destino.
Esqueça velhos jargões como: Não erre nunca, seja perfeito, agrade sempre, seja comportado, curiosidade é feio, seja bonzinho, não chore, etc.
Não queira controlar os outros e tudo o mais na vida; use o tempo, o erro como teus aliados de crescimento.
Aprenda a se amar, se respeitar, se cuidar, olhe a vida com toda a beleza que ela lhe oferece.
Desperte e acorde do sono profundo em que se colocou. Apesar de todo o medo, tente mudar.
Eu sei que o novo é assustador porque é desconhecido, mas saiba que a raiz de todas as suas dificuldades são seus pensamentos negativos. São eles que lhe afastam da experiência pura e simples de viver, de sentir seu corpo vivo, seu coração bater, o fluxo de sua respiração.
Comece tendo consciência de seus próprio corpo. Respeite seus sentimentos sejam eles quais forem. Não finja alegria se estiver triste, não queira mostra coragem se tem medo, se está com ódio não negue isso.
Não lute contra seus sentimentos, deixe a dor acontecer assim ela se esgota e se vai. Não se julgue pelos sentimentos que tem, você não é seus sentimentos, você apenas tem sentimentos.

Você tem um corpo físico, mas não é o corpo físico; você tem pensamentos, mas não é seus pensamentos; você tem recordações, mas não é suas recordações; você tem seus sentimentos, mas não é seus sentimentos.

VOCÊ É FEITO DE LUZ, VOCÊ É LUZ, VOCÊ É LUZ.
BRILHE!!!


Vera Lucia Salles
www.imagick.org.br


Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa