Menu

Você pode mais!

Você pode mais!
Facebook   E-mail   Whatsapp

Você pode mais cada vez que confiar na Proteção Divina e seguir adiante mesmo entre tantos percalços.
Cada vez que não permitir que o pessimismo faça morada em seu íntimo, mas sim, que as sementes do otimismo cresçam e se fortaleçam em seu ser.

Você pode mais cada vez que perseverar em superar uma fragilidade, sem se preocupar com o tempo que levará para isso, mas trazendo cravado no peito a certeza de que um dia triunfará.
Cada vez que ao acordar desanimado resistir às influências negativas e buscar sentir a eterna presença dos amigos espirituais ao seu lado lhe dando ânimo para que prossiga em sua caminhada.

Você pode mais quando ao cair, não ficar a crer que está vencido, mas olhando para o Alto, reencontrar a força necessária para reerguer-se.
Cada vez que o físico padecer e ao invés de se entregar a tristeza ou a revolta, adotar a paciência e a resignação, confiante de que a espiritualidade maior continuar a confortar seu Espírito.

Você pode mais quando sentir seus pés fragilizados para caminhar e buscar na prece sincera o combustível para fortalecê-los.
Cada vez que repassar sua existência e não ficar preso ao remorso nem a culpa, mas fazer dos enganos do passado, aprendizados que no hoje o orientarão em um novo caminho.

Você pode mais ao se encontrar confuso ou ao redor de sombras e silenciar-se, cedendo um intervalo em suas lutas diárias e permitindo que a Providência Divina aproxime-se de você, devolvendo-lhe o equilíbrio espiritual.

Cada vez que for surpreendido por uma difícil prova e não ceder à ideia de desistir, mas abraçando a esperança, recomeçar, ciente de que os emissários do Alto permanecem contigo.

E você pode mais quando não procurar apenas no exterior, mas voltar-se para dentro de ti e despertar a luz adormecida.
E com essa luz acesa, finalmente enxergar Aquele que permanece e sempre permanecerá a sua frente de braços abertos para ampará-lo por onde quer que você caminhe.

Assim, envolto no Amor e na Paz do Mestre Jesus, compreenderá que não importa a dificuldade que surja, mas aliado as forças do bem, você sempre poderá mais!

Sonia Carvalho
[email protected]

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa