Menu

Você sabia que uma proteção é conquistada e alcançada?

Facebook   E-mail   Whatsapp

A sua maior proteção é você estar no local certo, na hora certa, fazendo a coisa certa. Em outras palavras, aquele que aprende a conectar com o coração de todas as criaturas e com seu próprio coração, com o grande movimento cósmico e com o ritmo do coração do Pai, está totalmente sincronizado com o todo e todas as suas ações são ordenadas por uma Lei maior do que a lei do ponto de vista do ego.

Os que ainda estão desconectados com a sincronicidade do todo, necessitam do trabalho consciente de proteção. Muito mais do que apenas pedir para um Ser superior a proteção, é o indivíduo realizar meditações que o levem a perceber o sentido da alma, à vontade de sua essência, a fim de ordenar suas ações de acordo com esta vontade.

A proteção superior é então automática, pois a proteção já está para todos. O que cada indivíduo necessita é alcançá-la. Alcançar uma proteção está ligado a ter consciência das ações que fazem acumular energias, das ações que fazem perder energia. Alcançar uma proteção está ligado também ao indivíduo ter consciência que uma atuação energética tem diversos níveis de ação, isto é, se uma pessoa está impaciente com a outra no nível físico, no nível astral ela está invadindo a energia da outra, roubando a oportunidade desta outra de se exercer enquanto pessoa que faz suas escolhas. E isto acontece quando há críticas, juízos e condenações; imposição de vontade de uma pessoa sobre a outra; uma pessoa querer mudar a outra (podendo expondo ou não esta vontade para a outra).
Uma proteção é alcançada em conquista.

Conquistar uma proteção é você fazer sua parte no que diz respeito a responsabilizar-se pela energia que carrega. Muitas pessoas pensam que apenas pedir por uma proteção já é o bastante. É de grande importância, mas necessário se faz entender que o amor é mão dupla. Que assim como os Grandes Seres Iluminados trabalham para proteger toda a humanidade, descendo uma proteção de cima para baixo, a humanidade já deve estar em movimento de baixo para cima, ou melhor, do centro do coração para a periferia da Criação, criando esta proteção a partir de sua consciência, de sua vigília e de sua entrega...

CATHYA GAYA
www.sol_de_gaya_informativo.Jex.com.br

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários: